Prova difícil

21:42

Hoje tive uma prova difícil (Mecânica dos Fluidos), ninguém da classe foi bem, mas acho que dá pra tirar mais de 5. A gente perdeu 3 dias estudando, mas aconteceu um fato interessante, o pessoal se uniu (praticamente a classe inteira) pra estudar, um ajudando o outro. Sinceramente, eu acho muito difícil acontecer isso hoje em dia e foi legal de ver esse lado comunitário da galera.

Eu terminei de ler Deus, um Delírio do Richard Dawkins (polêmico, quem sabe um dia eu volte a falar de religião aqui) e comecei a ler O Vendedor de Sonhos do Augusto Cury, o começo tá legal, espero que continue assim até o final.

Estava conversando no carro com meus amigos e perguntei sobre o que eu poderia escrever no blog hoje, meu amigo Ale falou que poderia ser sobre a amizade. O que me faz lembrar o quão é importante ter amigos, pessoas que tão ali do seu lado pra te escutar, criticar, debater e principalmente pra dar muita risada. Agradeço por ter eles ao meu lado.

Bom, por hoje é só, agradeço a todos que comentaram e que me apoiaram.

p.s(1): Murilo, lembro de você sim! hehe
p.s(2): Número de visitas: 666 ... 0o

You Might Also Like

4 comentários