O desafio de hoje é...!

11:19

O desafio de hoje é interessante. Por quê?!
- Dii, vai me mata, mas ele que pediu... rs!

Porque diversas vezes vi o Dii desafiando à todos neste blog! Não é verdade!? Desafios construtivos, claro! E houveram no blog também, nossos desafios, como por exemplo, dele ultrapassar suas barreiras; empenhar-se mais para escrever no blog com seus próprios posts! O que com certeza, já sabemos que ele a cada dia, nos demonstra imensa dedicação!

...pois neste momento, como estou sem qualquer inspiração {hehehe, estou sim, para escrever este post precisei de grande inspiração! fala sério! ;D} , quero que vocês façam dos comentários de hoje, o maior desafio que nunca tenha sido feito à ele!

ABRA SEU CORAÇÃO E SUA MENTE E ASSIM, COMENTE!
O comentário é livre!
Fale, dê sugestões, critique, EXIJA algo! Isso! Todos sabemos que ele é o melhor amigo do homem, e façam um pouco deste aproveito! ^^ Não existe hoje qualquer assunto, nem regra {que nunca se teve aqui, claro!}, nem se quer vergonha.

Tenho algo para mostrar à vocês, para quem ainda não viu!
Talvez, o vídeo abaixo, inspire à todos! :)



O blog pode 'afundar' hoje, ninguém querer postar; nem ao menos euzinha!
Mas tenham a certeza de que não irá ocorrer nenhum outro post assim! \o/
Estou fazendo isto por ele! ~pode ter críticas, etc e tal, mas ele que me pediu! ^^
E pensem positivo, amanhã com certeza o post será melhor do que o de hoje!

*O post, é dedicado ao Dii, que pode ou não postar!
Que nem eu te falei: ele está falando e ao mesmo tempo, falando nada de você! rs
À todos que comentarem, desculpem-me! :)
O Di falo: 'abra seu coração e sua mente e escreve!!!!' ....fazer o que néh!?

Diii! > Não se esqueça:com certeza e mais certeza do que com certeza!, todos sabem que você é GRANDE! Grande amigo pra alguns! E para outros pode-se dizer, grande irmão! ;)

(A pessoa pediu pra não mencionar o nome dela)

You Might Also Like

5 comentários