Eu interior

09:54

Fiquei muito tempo pensando sobre o que postar hoje (como sempre) e hoje eu vou falar um pouco sobre valorizar você mesmo, valorizar o “Eu Interior” dentro de nós.
Muitas vezes deixamos isso de lado, por valorizarmos outras pessoas e até mesmo as coisas materiais, que creio eu que não seja tão fundamental, mas hoje não vou falar sobre coisas materiais.

Hoje vamos falar sobre você: Você é feliz por ser quem você é? Você tem cuidado de você mesmo? O quanto você se conhece?

Essas são perguntas difíceis, mas temos que parar pra refletir isso de vez em quando, talvez um momento de reflexão mostre muitas coisas que estavam perdidas no tempo ou até coisas que não conhecíamos. Pensar no “eu interior” faz você crescer, resolver problemas que não podiam ser resolvidos na correria do dia-a-dia, faz você querer inovar, querer conhecer mais o mundo a sua volta e faz com que você sinta-se em paz. Sentir é importante, e é o desafio de hoje: Sentir-se e descobrir-se.

=)

p.s: sem muita inspiração hoje, parece tema de livro de auto-ajuda..rs

You Might Also Like

12 comentários