O melhor de si..

22:17

As vezes eu fico me perguntando porque as pessoas não dão o melhor de si, não demonstram seus sentimentos, não se arriscam, guardam ressentimentos e escondem o amor que sentem dentro delas.
Acho que talvez por medo, insegurança, dúvidas ou até por vergonha. Acho que esses sentimentos vão consumindo a pessoa por dentro, seja ele ruim ou bom, tem que ser colocado pra fora.

Desafio você a falar tudo o que você sente por quem está apaixonado, pela pessoa que ama, mesma que não seja correspondido, você se sentirá mais aliviado e livre.
Desafio você também a perdoar a pessoa pela qual está chateado ou magoado, não guarde ressentimentos, eles te consomem e fazem mal a você.

Abrace seu amigos, curta muita com eles,faça loucuras, beije seus amores, perdoe seus inimigos e creio que terás uma vida muita mais produtiva e feliz. Não tenha medo de falar o que sente.

Mudando de assunto, queria agradecer a todos que comentaram, com elogios e críticas construtivas. Fico muito feliz em ver mentes pensantes que gostam de ler e escrever o que pensam. Obrigado mesmo de coração.

p.s: *escrever ouvindo música é bem produtivo e comentários te incentivam a continuar escrevendo..hehe

* Parabéns a Môniquinha (http://monicaeseumundo.blogspot.com/) ! Muitas felicidades, que você seja muito feliz e realize todos os seus sonhos. Continue escrevendo!

You Might Also Like

5 comentários