Enfim, eu que escrevi.

15:30

Algumas pessoas reclamam que eu não tenho textos meus no blog, concordo com elas, mas é que eu leio o blog da Giuli, Thais, Jey e do Emerson e eles escrevem muito bem, fico até com receio de escrever mal ou escrever errado. Espero que vocês entendam.

Vamos ver, do que eu posso falar?

Eu tava lendo o “guia dos curiosos” no celular (eu tenho ele no celular..rs) e descobri que o núcleo da terra (bem lá no fundo) é sólido, antes eu não imaginava um núcleo sólido.

Ontem eu lembrei um pouco dos meus tempos de infância, fazendo acrobacias com os amigos na faculdade (estrelinha, bananeira, bico de papagaio) e hoje estou com dor nas costas. Sedentário dá nisso . Mas acho que a gente tem que ser criança sempre.

Hoje eu recebi a circular da Pró-Vida e fala sobre transcender o materialismo racional e pensar além do mundo tridimensional. Vou colocar um trecho aqui (lembrando que não tem nada de divino nele):

“Eu quero dizer que, enquanto tivermos somente elementos tridimensionais, o nosso cérebro vai raciocinar com esses elementos. Portanto, muitas possibilidades que existem não encontram hoje no nosso cérebro a chamada lógica, uma vez que o nosso cérebro não dispõe de elementos para a compreensão de tudo aquilo que transcende ao puro materialismo racional de nossos dias, adiantado por sinal.”
Dr. Celso Charuri


Bom é isso, agradeço a todos que comentam e lêem meu blog.

You Might Also Like

4 comentários