A criança dentro de nós!

11:37

Andando pela rua, eu vejo as pessoas muito sérias, acostumadas com a rotina, com as mesmas coisas de sempre, as vezes até infelizes. Eu acho que essa rotina e regras acabam com um pouco da nossa diversão, nosso tempo pra curtir nós mesmos, os amigos e a família. Por muitas vezes eu já me encontrei nessa situação. Acho que é nessa hora que devemos resgatar a criança dentro de nós. Fazer uma loucura, sair com os amigos pra se divertir, falar bobeira e até brincar de coisas da infância. Acho que relembrar os velhos tempos é um outra forma de ser feliz também, e de repente tudo começa a mudar na sua vida, sua auto-estima, seu jeito de ver a vida, seu relacionamento com as pessoas, sua vida em si melhora, e o pessimismo vai embora. Esse é meu desafio de hoje, mas pra todos os dias. Deixe aflorar a criança dentro de você, aproveite mais a vida, torne sua rotina uma diversão, faça algo diferente, crie, inove, curta com os amigos, faça uma loucura e seja feliz.

Um exemplo: Eu e meu amigo no shopping



Um abraço a todos que comentaram. E assistam o Ensaio sobre a Cegueira (eu curti!).

You Might Also Like

13 comentários