Sinceridade

10:45


Muitas pessoas se encondem atrás da mentira para agradar ou enganar o próximo, mas essa é uma falsa segurança, pois a verdade sempre aparece, como absoluta. Seria muito mais fácil se todos fossem verdadeiros e sinceros em suas palavras. Particularmente eu odeio que mintam pra mim, aprendi, sim, a ser mais toleável, entretanto, ainda prefiro que quando se dirigijam a mim, sejam sinceros, falando o que pensam e sentem, sem falsidades. Quando se é verdadeiro, sua máscara não cai, e você mostra sua essência, pura e verdadeira.

Mais que amor, dinheiro e fama, dai-me a verdade. Sentei-me a uma mesa em que a comida era fina, os vinhos abundantes e o serviço impecável, mas faltava sinceridade e verdade e fui-me embora do recinto inóspito, sentido fome. A hospitalidade era fria como os sorvetes. Henry David Thoreau


Esse é meu conselho de hoje, seja sincero sempre e mostre quem você realmente é.

You Might Also Like

5 comentários