Trabalho


Desculpa pessoal por ficar todo esse tempo sem postar, mas é que eu comecei a trabalhar e não tenho mais tempo, só fim de semana. E hoje vou falar de trabalho.
Eu sempre achei trabalho uma coisa chata e monótona, mas a verdade é que eu não tinha encontrado algo em que eu me sentisse útil, e agora eu sinto isso, sinto prazer em realizar as tarefas e ver que eu posso fazer cada vez mais, sendo assim eu acrescento muito mais valor a minha humilde vida.
E essa é minha dica de hoje, encontre algo em que você se sinta bem e útil, isso vai tornar sua vida muito mais prazerosa, mas reserve também tempo pra sua vida social, saúde e família. Encontre o equilíbrio.

Obs: Muitos pensam que os anarquistas como eu odeiam o trabalho, mas muito pelo contrário, temos certeza que o trabalho digno e honesto é essencial para o crescimento.

O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra." Aristóteles

Comentários

Anônimo disse…
Pois ééée sumiuuu do blog Sr. Fidalgo! rs Mas, o bom é que é por um bom ou ateé pode ser um oótimo motivo! Claro! E fico feliz em saber que com o trabalho você conseguiu transformar suas sensações anteriores que até mesmo, já postou aqui no blog. Fico feliz por voceê estar se completando com o trabalho, que muitos não conseguem em algumas situações! :D

* Afinal, agora é o vereador mais bobão de indaiá nééé! hehehe :p

ps: Está desculpado, Didi! ;) hehehehhe

Se cuida!
Mônica Posso disse…
Lereeee Lereeee Lereee Leree Lere (música de escravos).
Só uma celebre frase: "O trabalho edifica o Homem".

Não se importem tanto com dinheiro e poder, façam o que lhes dá prazer. Só tenho isso a dizer ^^.

PS: Que menino trabalhador =P
Joy Barreto disse…
Nossa ta aí um post inteligente, sou prova viva disso, é clichê, mas é verdade sim!

quando encontramos alguma coisa que realmente nos adaptamos, que gostamos, e nos identificamos, com certeza a coisa se torna muito valiosa.

Adorei o seu post, fazia tempo q eu não passava por aqui também...

Bjinhus
se cuida

http://joycebc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Religião (Assunto Polêmico)

Resenha: O Homem sem Grana (Mark Boyle)

Casamento Precoce