Trabalho

11:39


Desculpa pessoal por ficar todo esse tempo sem postar, mas é que eu comecei a trabalhar e não tenho mais tempo, só fim de semana. E hoje vou falar de trabalho.
Eu sempre achei trabalho uma coisa chata e monótona, mas a verdade é que eu não tinha encontrado algo em que eu me sentisse útil, e agora eu sinto isso, sinto prazer em realizar as tarefas e ver que eu posso fazer cada vez mais, sendo assim eu acrescento muito mais valor a minha humilde vida.
E essa é minha dica de hoje, encontre algo em que você se sinta bem e útil, isso vai tornar sua vida muito mais prazerosa, mas reserve também tempo pra sua vida social, saúde e família. Encontre o equilíbrio.

Obs: Muitos pensam que os anarquistas como eu odeiam o trabalho, mas muito pelo contrário, temos certeza que o trabalho digno e honesto é essencial para o crescimento.

O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra." Aristóteles

You Might Also Like

3 comentários