O vendedor de sonhos!

Terminei de ler O Vendedor de Sonhos, sinceramente eu não esperava muito do livro e ele me surpreendeu, primeiro por ser escrito por um brasileiro (nunca dei tanto crédito para escritores brasileiros, me enganei por completo), segundo pelo título ter cara de livro de auto-ajuda (particularmente não gosto muito), mas eu indico, é muito bom, vou esperar pela continuação. Não vou contar nada do livro, porque sei como isso é chato, mas posso dizer que ele nos faz refletir muito nossos atos e pensamentos.
Sinopse:
Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco?
"Alguém pode rasgar-lhe a pele sem que você permita, mas jamais poderá invadir sua mente se você não permitir. Não se permita ser invadido. Somos o que somos."
------- // ---------
Agora estou lendo Crepúsculo, muito bom!
Comentários
Adorei a frase final ..
Abç.
Se cuida!
gostei muito.
assino em baixo da proposta do autor.
falo por experiencia própria.
a vida livre é bem melhor do que ser "normal".
e vai uma dica para suplementar o livro:
quer se sentir livre? deixe os outros livres pra serem como quiserem.
Me encantei pela forma que o Augusto Cury escreve e pelo jeito que ele conquista o leitor. :)
ah e eu tbm adorei a frase final!!=]
bjo..