Big Brother Brasil

13:31


O programa mais popular e mais fútil da televisão brasileira, onde alguns candidatos com boa aparência são escolhidos a dedo pelo programa e para dar uma amenizada são escolhidas 2 pessoas “fora do padrão” para torná-lo democrático, onde são vigiados 24h.

E isso diverte o povo, que assisti, comenta, vota, e discute sobre esse tal programa. E o sucesso se dá pelo fato de ser um reflexo vulgar da nossa sociedade (seja ela humilde ou elitista), onde mostram festas, intrigas e baixaria.
Isso só mostra como o povo é alienado, onde muitos seguem os exemplos dos “BBBs”, onde muitos consomem os produtos mostrados no programa, onde muitos querem ser os escolhidos.

O prêmio é de 1 milhão, mas a globo fatura muito mais com as ligações e propagandas feitas no programa. Se as novelas globais já mostravam o lado fútil da nossa sociedade, esse reality show veio para eternizar a baixaria, mas fazer o que, baixaria da audiência, em um país onde a educação é desvalorizada.

O engraçado disso tudo é que toda crítica ao BBB é tida como "opinião chata" e intelectual. Eu diria que são opiniões de pessoas cansadas de ver corpos sarados de mentes vazias.

You Might Also Like

7 comentários