Selo!

13:35


Me indicaram esse selo, bem maneiro! Fui indicado pela Helo do blog: http://mundofanti.blogspot.com . Obrigado Helô ;). Vou indicar meus 10 blogs:

1. http://thaisbontempi.blogspot.com/
2. http://dressadenny.blogspot.com/
3. http://emersseu.blogspot.com/
4. http://jeysthoughts.blogspot.com/
5. http://monicaeseumundo.blogspot.com/
6. http://giulimancini.blogspot.com/
7. http://taynalu.blogspot.com/
8. http://rockexpressao.blogspot.com/
9. http://rabiscosluquenses.blogspot.com/
10.http://just-imagination.blogspot.com/

AS REGRAS:

1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!!!
2. Poste o link do blog que te indicou. (muito importante!!!)
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

NOTA MENTAL: Espero que gostem muito do selo (se já não o receberam antes, né) assim como eu estou adorando, e obrigada pela atenção que tem sido dada ao meu blog e, consequentemente, a mim! OBRIGADO!

Personalidade

18:46


Nos seres humanos há muitas semelhanças, sejam nos gostos, gestos, culturas, expressões, mas com o tempo eu percebi, observando bem as pessoas, que todos somos diferentes, um conjunto de sentimentos e experiências que definam nossa rica personalidade. Não sei vocês, mas eu acho isso fascinante, essa diversidade e complexidade humana. Cabe a você aceitar essas diferenças, saiba que somos diferentes, garanto a você que todos têm algo a ensinar. Esse é o desafio de hoje, em vez de falar mal de alguém, tente conhecer melhor essa pessoa, talvez ela tenha algo a lhe ensinar.

SEJA DIFERENTE, FAÇA A DIFERENÇA!

Como viver em um mundo consumista?

18:02

Essa é a pergunta que eu me faço todos os dias, como eu posso viver em um mundo consumista, onde o dinheiro às vezes é mais valorizado que pessoas, como eu posso viver sabendo que muita gente passa fome, que a miséria só está maior a cada dia, que o ambiente está cada vez mais poluído, que estão destruindo a natureza, que a jornada de trabalho é desgastante. Eu realmente preciso da resposta para essa pergunta.

Como você (leitor) vive em um mundo consumista com a consciência tranqüila?

Big Brother Brasil

13:31


O programa mais popular e mais fútil da televisão brasileira, onde alguns candidatos com boa aparência são escolhidos a dedo pelo programa e para dar uma amenizada são escolhidas 2 pessoas “fora do padrão” para torná-lo democrático, onde são vigiados 24h.

E isso diverte o povo, que assisti, comenta, vota, e discute sobre esse tal programa. E o sucesso se dá pelo fato de ser um reflexo vulgar da nossa sociedade (seja ela humilde ou elitista), onde mostram festas, intrigas e baixaria.
Isso só mostra como o povo é alienado, onde muitos seguem os exemplos dos “BBBs”, onde muitos consomem os produtos mostrados no programa, onde muitos querem ser os escolhidos.

O prêmio é de 1 milhão, mas a globo fatura muito mais com as ligações e propagandas feitas no programa. Se as novelas globais já mostravam o lado fútil da nossa sociedade, esse reality show veio para eternizar a baixaria, mas fazer o que, baixaria da audiência, em um país onde a educação é desvalorizada.

O engraçado disso tudo é que toda crítica ao BBB é tida como "opinião chata" e intelectual. Eu diria que são opiniões de pessoas cansadas de ver corpos sarados de mentes vazias.

Ano Novo (Meio atrasado)

13:43

Há muito tempo não posto aqui, agora que passou as “festas” posso voltar a escrever frequentemente. Começo de ano novo é o momento de pensar em como seu ano vai ser diferente, repensar em seus objetivos e sonhos. E você, já pensou nos seus? Espero que tenha sucesso esse ano, vá atrás do emprego dos seus sonhos, faça um curso, aprenda um idioma, melhore sua saúde fazendo mais exercícios e comendo coisas mais saudáveis, crie algo novo, monte sua empresa, faço algo que sempre sonhou em fazer, esses são os desafios desse ano, corra atrás dos seus sonhos, quem sabe o mundo conspira a seu favor. =)