Entrega dos brinquedos

17:58

Como prometido, voltei para contar como foi a entrega dos brinquedos!
Foi bem legal, contou até com a presença do papai noel. (hehe)
Muitas crianças adoraram os presentes, e algumas não esboçaram reação alguma ao recebe-lo, o que eu achei meio estranho, porque eu adorava ganhar presentes no natal.
Lembrando que a maioria ainda acredita no Papai Noel. Sobre esse tema você pode conferir no blog do Bruno Ganem (http://ideiasdoganem.blogspot.com/).
Fiquei feliz com as doações. É bom DOAR. É esse o desafio que eu proponho hoje, DOAÇÃO! Seja o que for (amor, carinho, presentes, roupas, etc).

Abaixo algumas fotos!




Brinquedos

04:46

Hoje eu vou visitar a Casa de Criança Jesus de Nazaré, junto com o Movimento Jovem Indaiatuba (que eu faço parte)e vamos doar brinquedos para todas as crianças. Espero que seja legal.

Pra quem quiser ajudar:

Al. da Criança, 105 - Vila Vitória I (Ao lado da APAE). As 14h.

Depois conto como foi!

Santa Catarina...

16:26

Desculpe pessoal, fiquei muito tempo sem postar, por causa da correria de final de ano, provas e tudo mais. Amanhã tenho a última prova.
Nesses dias aconteceram muitas coisas, uma delas foi a tragédia de SC e é sobre ela que eu quero falar. Houve muitas perdas, mas vou falar sobre o lado positivo!
Foi bonito ver as pessoas se unindo pra ajudar, aquele desejo interno de fazer algo por alguém, aquele espírito altruísta, pessoas de todo o país fazendo o possível para mandar suprimentos para as pessoas afetadas. Foi bom ver essa união. A única parte que eu não entendo é porque as pessoas esperam alguma tragédia, algo grande para ajudar. São tantas as pessoas que passam por dificuldade e que precisam de nossa ajuda.
E esse post é pra você ai que está lendo, não espere uma oportunidade para ajudar, encontre-a, ela existe por toda parte, não esqueça de sua cidade.

Foto da arrecadação de roupas e alimentos em Indaiatuba:



Obs: lembrando que a tragédia tem a ver com a destruição ambiental crescente em nosso país.